InícioPortalRegistrar-seConectar-se
Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
morena (831)
 
Madona (563)
 
Zeus_Kiler (322)
 
liedson (258)
 
mau feitio (200)
 
condemontanelas (200)
 
afonsoxv (146)
 
mackbr (112)
 
metralha (93)
 
kaçula (70)
 
Últimos assuntos
VISITAS NO FORUM
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Parceiros Do Mega Forum


Compartilhe | 
 

 Águias furam a greve

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
condemontanelas
Moderador/a
Moderador/a
avatar

Mensagens : 200
Pontos : 3191
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

MensagemAssunto: Águias furam a greve   Ter Out 19, 2010 1:35 am

O Benfica conta chegar hoje a Lyon, onde amanhã defronta o Olympique, em partida a contar para a 3.ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões. Os responsáveis encarnados preparam um plano alternativo por forma a contornar as manifestações de protesto para com o aumento da idade da reforma, dos 60 para os 62 anos, em França. A solução deve passar por viagem de avião até Genebra, sendo os restantes 150 quilómetros feitos de autocarro (cerca de duas horas).
Nos últimos dias, a indignação dos franceses levou à realização de greves que têm afetado os aeroportos daquele país. Atentos, os responsáveis benfiquistas trataram de estudar formas alternativas de chegar a Lyon. Ontem mesmo seguiu um elemento para aquela cidade suíça, no sentido de tratar das questões logísticas, tentando encontrar meios de transporte para a equipa e restante comitiva. “Temos uma estrutura montada por forma a garantir que chegamos a Lyon”, assegurou a Record fonte dos encarnados sem, no entanto, precisar como.
Não ao adiamento
Segundo fonte da UEFA contactada pelo nosso jornal, o cancelamento do encontro entre o Ol. Lyon e o Benfica está fora de questão, garantindo, inclusive, que tal cenário “nunca foi equacionado”.
O mesmo interlocutor esclareceu que a UEFA “está a par” de tudo o que se passa em França e que tem estado em contacto com os clubes francês e português para “definir a melhor solução.” No entanto, esclareceu que o desafio decorrerá na hora e no dia marcados – ou seja, amanhã, às 19.45 horas (mais uma em França).
Perante estes dados, a comitiva encarnada vai estar na Portela à hora marcada (partida às 10 horas, de acordo com o programa tornado público na semana passada, em avião fretado) para viajar. Se as águias seguirão diretamente para Lyon, aterrando no Aeroporto de Saint Exupéry pela 12.10 (13.10 locais), ou se farão um ligeiro desvio por forma a furar a greve é o que está por saber. Tudo vai depender da forma como evoluírem os acontecimentos em França.
Uma coisa é certa: os lisboetas têm montado um plano alternativo para não falhar este compromisso europeu frente a um do rival direto na luta pelo 1.º lugar do grupo e pela qualificação aos oitavos-de-final da Champions. O treino de adaptação ao palco do encontro, o Estádio Gerland, está aprazado para as 17.30, após a conferência de imprensa de Jorge Jesus e de um jogador.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Águias furam a greve
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] 2 sindicatos aceitam proposta e desistem de greve na aviação
» [Brasil] Possível greve no dia 23/12/2010
» Origens históricas dos 'Águias' de São Paulo
» [Brasil] Greve dos aeroviários pode ser retomada às vésperas do Réveillon
» Discovery estreia superprodução em outubro – “Águias da Cidade”

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 ::  NACIONAL ::  NINHO DA ÁGUIA-
Ir para: