InícioPortalRegistrar-seConectar-se
Setembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
morena (831)
 
Madona (563)
 
Zeus_Kiler (322)
 
liedson (258)
 
mau feitio (200)
 
condemontanelas (200)
 
afonsoxv (146)
 
mackbr (112)
 
metralha (93)
 
kaçula (70)
 
Últimos assuntos
VISITAS NO FORUM
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Parceiros Do Mega Forum


Compartilhe | 
 

 Makukula: «Jogo para Hulk e Varela rebentarem o Besiktas»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
condemontanelas
Moderador/a
Moderador/a
avatar

Mensagens : 200
Pontos : 3133
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

MensagemAssunto: Makukula: «Jogo para Hulk e Varela rebentarem o Besiktas»   Ter Out 19, 2010 1:30 am

Makukula esteve dez dias a estudar o Besiktas antes de vencer no Inonu, no passado sábado. Villas-Boas já o faz há muito tempo, restando saber se vai tirar iguais proveitos. É que o Manisaspor do internacional português tinha a lição bem estudada e o avançado conhece bem todas as lacunas do rival dos dragões, tendo-as desvendado em conversa com Record.
“O treinador já me tinha dito que eu não ia marcar golos. A minha tarefa era prender os centrais e abrir espaços para os alas. O Besiktas é uma equipa que se desorganiza muito”, explica, identificando elementos que podem explorar as fragilidades da equipa de Schuster. “É preciso usar as laterais ofensivas. Pelo que conheço do Besiktas, este será um bom jogo para Hulk e Varela rebentarem com eles. Se o avançado segurar os defesas, vai sobrar muito espaço para eles entrarem”, antecipa.
Villas-Boas pode ganhar o desafio no modo como o preparar. “Schuster tem currículo, mas o futebol turco é caótico e o Besiktas tem problemas táticos. Por aquilo que vejo do FC Porto, é óbvio que pode ganhar”, analisa, lembrando que o adversário gosta de ter bola e tem uma combatividade muito própria. “Num jogo europeu e com um oponente de renome, a motivação do Besiktas será outra. O ambiente é muito intenso e obriga a equipa a lutar até ao fim”, recorda.
Guti e Ricardo Quaresma, que são cartas fora do baralho, deixam um vazio na manobra turca. “Sente-se muito a falta que fazem. São as unidades que agitam o jogo a meio-campo e não têm substitutos à altura”, reconhece quem elogia o avançado. “Bobô está em grande forma e é um perigo para qualquer defesa”, alerta sobre o brasileiro que já tem 6 golos na Liga turca e outros 3 na Europa.
Iniciativa
É, contudo, um Besiktas limitado (Ferrari também está em dúvida) e desconfiado aquele que vai defrontar o FC Porto, algo que não deve ser sobrevalorizado pelos dragões. “São uma equipa que gosta de ter a bola, sobretudo em casa. Contra nós tiveram mais de 60 por cento de posse, mas isso não nos incomodou e até foi de encontro ao que tínhamos pensado. Apostámos no contra-ataque e nos desequilíbrios e tudo correu conforme o treinador tinha previsto. Trabalhámos em cima desta estratégia durante muitos dias e tudo nos saiu bem”, adianta.
Aos 29 anos, Makukula fixou-se no futebol turco. Depois dos 21 golos no Kayserispor, ainda só marcou 2 pelo Manisaspor. O futebol agrada-o. “É muito ofensivo. Taticamente ainda há algumas debilidades, mas é bom para um avançado como eu”, finaliza este ex-Benfica.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Makukula: «Jogo para Hulk e Varela rebentarem o Besiktas»
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Jogo para andoid
» Vocês poderiam avaliar meu jogo para Android? (30mb)
» Vampig Rampage - Jogo para Ludum Dare 33
» [RESOLVIDO] Compilar Jogo para Windows Phone ?
» [Demonstração] Jogo para android ainda sem nome.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 ::  NACIONAL ::  CAVERNA DO DRAGÃO-
Ir para: