InícioPortalRegistrar-seConectar-se
Setembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
morena (831)
 
Madona (563)
 
Zeus_Kiler (322)
 
liedson (258)
 
mau feitio (200)
 
condemontanelas (200)
 
afonsoxv (146)
 
mackbr (112)
 
metralha (93)
 
kaçula (70)
 
Últimos assuntos
VISITAS NO FORUM
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Parceiros Do Mega Forum


Compartilhe | 
 

 Izmailov retira pontos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
condemontanelas
Moderador/a
Moderador/a
avatar

Mensagens : 200
Pontos : 3134
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

MensagemAssunto: Izmailov retira pontos   Ter Out 19, 2010 1:26 am

Duas semanas depois de ter feito uma operação de limpeza ao joelho direito, em Munique, na Alemanha, Marat Izmailov está pronto a iniciar um processo de recuperação que irá prolongar-se até ao final de 2010.
O médio russo, de 27 anos, encontra-se em Lisboa para retirar os pontos resultantes da cirurgia, etapa que deveria ser cumprida entre ontem e hoje. Até ao final da semana, o número 7 estará de volta a Munique onde, autorizado pelo Sporting e sob orientação do médico cirurgião Ludwig Seebauer, poderá começar o plano de reabilitação propriamente dito.
De acordo com a informação oficial divulgada pela SAD, antes da operação, Izmailov estará sujeito a uma paragem competitiva não inferior a 3 meses, o que significa que o regresso ao ativo só acontecerá em 2011. Recentemente, porém, fonte próxima do jogador, citada pela agência Lusa, apontava para a hipótese de a recuperação ser mais rápida.
Braço-de-ferro
Nem por isso, contudo, fica mais fácil prever quando o ex-Lokomotiv voltará a vestir a camisola leonina. Uma nova entrevista polémica e o reavivar do braço-de-ferro com os responsáveis do clube lançam uma nuvem carregada de incerteza sobre o futuro do russo em Alvalade.
O próprio presidente, José Eduardo Bettencourt, em entrevista à RTP, fez a defesa do diretor de futebol, Costinha, e acusou Izmailov de ter mentido. Em causa, o facto de o centro-campista ter viajado para Moscovo sem o conhecimento do Sporting, depois de ter sido dispensado do estágio para o jogo com o Atlético Madrid, da Liga Europa, por não reunir condições para jogar.
No passado fim-de-semana, antes do encontro da Taça com o Estoril, Paulo Sérgio mostrou-se particularmente irónico quando instado a comentar a situação de Izma. “Não sei onde está, nem o que está a fazer. Sobre isso, posso dizer que queria treinar com ele pelo menos uma semana”, observou. O médio, entretanto, em mais um desenvolvimento da controvérsia, deu entrada com uma queixa contra o Sporting no Tribunal de Trabalho de Lisboa, pedindo a impugnação da multa de 30 mil euros que lhe foi aplicada no âmbito do processo disciplinar da época transata.
Prejuízos
Recorde-se que Izmailov já tinha sido operado ao joelho direito a 20 de julho de 2009, pelo mesmo cirurgião, Ludwig Seebauer, acumulando então 7 meses de baixa competitiva. O problema naquela articulação, porém, voltou a manifestar-se no arranque para esta temporada e forçou o jogador a abandonar o estágio da equipa em França. Embora na ocasião fosse do entendimento da direção clínica que Izmailov deveria ser operado de imediato, o russo preferiu manter o tratamento conservador. Mas estes não surtiram o efeito desejado e recurso a nova cirurgia tornou-se inevitável. O prejuízo desportivo, esse, continua a avolumar-se. Para todas as partes
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Izmailov retira pontos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pontos negativos e positivos no fórum
» Resident Evil 6 tem média de “0.4″ pontos no Metacritic
» [COD Ghosts] - Como gastar/ganhar pontos de pelotão
» Pontos de interrogações (Vela e Mastro)
» Retirando pontos de ferrugem do selo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 ::  NACIONAL ::  TOCA DO LEÃO-
Ir para: