InícioPortalRegistrar-seConectar-se
Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
morena (831)
 
Madona (563)
 
Zeus_Kiler (322)
 
liedson (258)
 
mau feitio (200)
 
condemontanelas (200)
 
afonsoxv (146)
 
mackbr (112)
 
metralha (93)
 
kaçula (70)
 
Últimos assuntos
VISITAS NO FORUM
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Parceiros Do Mega Forum


Compartilhe | 
 

 Coentrão recuperável

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
condemontanelas
Moderador/a
Moderador/a
avatar

Mensagens : 200
Pontos : 3191
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

MensagemAssunto: Coentrão recuperável   Seg Out 18, 2010 1:59 am

Poucas horas após ter garantido a passagem à quarta eliminatória da Taça de Portugal, o plantel encarnado concentrou-se ontem, às 12 h, no centro de estágio do Seixal para começar a preparar o jogo da Liga dos Campeões.
Fábio Coentrão, que regressou tocado do encontro da Seleção Nacional frente à Islândia, ainda se treinou condicionado. Recorde-se que o defesa de 22 sofreu uma entorse na tibiotársica direita que o afastou da convocatória para o desafio com o Arouca. Apesar das precauções de que tem sido alvo por parte do corpo clínico das águias, a lesão não é grave e é quase certo que o atleta vai estar às ordens de Jorge Jesus no confronto europeu. Aliás, se o tratamento da mazela evoluir de forma favorável até é possível que Coentrão seja reintegrado na sessão de hoje.
Nas contas da equipa técnica já se encontra Maxi Pereira, que contraiu uma gastroenterite que o impossibilitou de trabalhar normalmente nos últimos dias, e o afastou da partida de anteontem. Segundo informação avançada pelo departamento de comunicação do Benfica, o sul-americano já cumpriu integralmente o plano de treino previsto. Airton, que terminou o jogo em dificuldades, não mereceu quaisquer cuidados especiais por parte do gabinete médico.
Mudanças à vista
Após ter aproveitado a Taça de Portugal para dar descanso a alguns jogadores, Jesus vai voltar a mexer na equipa pois, como já avisou, frente ao Ol. Lyon “a música será outra”.
A troca de guarda-redes é uma certeza. Na temporada transata o técnico optou por rodar os guardiões na Liga Europa, mas este ano, na Champions, Roberto preservou o estatuto de titular. Nas laterais, confirmando-se as recuperações de Coentrão e Maxi, também não são esperadas surpresas. David Luiz, outro dos poupados na Taça, também vai voltar ao onze. A última troca será no meio-campo, e visará o regresso de Carlos Martins ao lado direito do losango.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Coentrão recuperável
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 ::  NACIONAL ::  NINHO DA ÁGUIA-
Ir para: