InícioPortalRegistrar-seConectar-se
Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
morena (831)
 
Madona (563)
 
Zeus_Kiler (322)
 
liedson (258)
 
mau feitio (200)
 
condemontanelas (200)
 
afonsoxv (146)
 
mackbr (112)
 
metralha (93)
 
kaçula (70)
 
Últimos assuntos
VISITAS NO FORUM
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Parceiros Do Mega Forum


Compartilhe | 
 

 Jara pode sair em Janeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
condemontanelas
Moderador/a
Moderador/a
avatar

Mensagens : 200
Pontos : 3191
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

MensagemAssunto: Jara pode sair em Janeiro   Seg Out 18, 2010 1:58 am

Franco Jara pode abandonar o plantel do Benfica já na reabertura do mercado de transferências, no mês de janeiro. Ao que Record apurou, a possibilidade de ceder o ex-jogador do Arsenal Sarandí está a ser analisada pela SAD benfiquista que não pretende ver o avançado de 22 anos estagnar na equipa encarnada. Lembre-se que os encarnados investiram 5,5 milhões de euros na aquisição do internacional do país das pampas.
O encontro com o Arouca, no último sábado para a Taça de Portugal, provou uma vez mais que Jorge Jesus está longe de incluir Franco Jara entre o lote de jogadores mais utilizado no plantel das águias. Com Cardozo lesionado, Kardec e Saviola são os titulares e no encontro frente a uma equipa mais modesta as segundas opções para o ataque foram Weldon e Nuno Gomes. Sintomático, apesar de ter sido o técnico benfiquista a dar o aval para a contratação em dezembro do ano transato. Neste momento, Jesus não coloca entraves a uma saída temporária do jogador argentino, até porque a reabertura do mercado deverá trazer mais um avançado para o plantel, sendo Funes Mori, do River Plate, a prioridade.
Da parte do atleta, há uma natural insatisfação por não estar a jogar com maior regularidade. Dos 11 encontros oficiais que os encarnados já realizaram esta temporada, Jara participou apenas em 6 e sempre como suplente utilizado. O encontro em que atuou durante mais tempo acabou por ser logo na primeira jornada da Liga, quando frente à Académica, saltou do banco ao intervalo para marcar um golo que, no entanto, se revelaria insuficiente para evitar a derrota das águias frente à equipa de Jorge Costa.
Potenciar
A SAD benfiquista tem em carteira várias possibilidades para o jogador sul-americano, inclusive para a compra do passe com retorno do investimento realizado, possibilidade que está fora de hipótese na Luz, onde se continua a acreditar no tremendo potencial do jogador. A hipótese mais provável parece ser o empréstimo por 6 meses, muito provavelmente a um emblema argentino, onde há vários interessados e o jogador continua a gozar de muito mercado. Recorde-se que Jara cumpriu um trajeto nas camadas jovens das seleções argentinas e chegou inclusive a estrear-se com a camisola principal dos alviceleste (3 jogos), merecendo a confiança do então selecionador, Maradona. O seu potencial é muito cobiçado nas Pampas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Jara pode sair em Janeiro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] FX-2: Decisão sobre caças pode sair este ano
» [Brasil] Webjet pode voltar a negociar com Ryanair
» Rio de Janeiro anos 50 (Editadas)
» Veja quantos Boeings estão voando, voçe pode escolher até o modelo
» Já conseguimos sair do Sistema Solar!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 ::  NACIONAL ::  NINHO DA ÁGUIA-
Ir para: