InícioPortalRegistrar-seConectar-se
Setembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
morena (831)
 
Madona (563)
 
Zeus_Kiler (322)
 
liedson (258)
 
mau feitio (200)
 
condemontanelas (200)
 
afonsoxv (146)
 
mackbr (112)
 
metralha (93)
 
kaçula (70)
 
Últimos assuntos
VISITAS NO FORUM
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Parceiros Do Mega Forum


Compartilhe | 
 

 Manuel Machado: «Não há favoritos»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
condemontanelas
Moderador/a
Moderador/a
avatar

Mensagens : 200
Pontos : 3134
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

MensagemAssunto: Manuel Machado: «Não há favoritos»   Qui Nov 11, 2010 12:58 pm

O treinador do Vitória de Guimarães defendeu esta quinta-feira que não há favoritos na receção ao Sp. Braga, sábado, da 11.ª jornada da Liga, e que o desempenho de ambas as equipas é semelhante.

Manuel Machado recusou a ideia de o Vitória (segundo, com 18 pontos) estar numa posição mais confortável do que o Sporting de Braga (sétimo, com 14), lembrando os poucos pontos que distam entre várias equipas (seis do segundo ao 11.º).

"Não há conforto possível e ou se mantém um rendimento estabilizado ou rapidamente se passa de segundo para 12.º com dois deslizes seguidos", disse.

O técnico vitoriano defendeu que "o desempenho das duas equipas é muito igual, quatro pontos não são significativos e não há favoritismo à partida", tendo revelado ainda a mensagem que tem passado aos seus jogadores: "é muito complicado chegar a uma posição cimeira, mas é muito mais mantê-la".

Por isso, para ganhar o clássico, o Vitória terá de estar ao seu "melhor nível, com a concentração no máximo, cometer o mínimo de erros e estar centrado nos detalhes", porque, "se houver relaxamento, pagará por isso, ou o Braga, se cometer erros deste tipo".

Machado desvalorizou ainda o facto de o vizinho e rival não ter ganho ainda fora de casa na Liga: "as estatísticas valem o que valem, eu nunca tinha ganho em Alvalade e o Vitória nunca tinha ganho na Choupana [Nacional]", exemplificou.

Manuel Machado aconselhou ainda Targino a ter os "pés no chão" depois de ter sido o herói em Alvalade, ao marcar dois dos três golos que permitiram a reviravolta no marcador e considerou o propalado interesse do Benfica no jogador "prematuro e especulativo".

"O sucesso é efémero e, de um momento para o outro, esvai-se, se as pessoas se deslumbrarem. Não é por fazer dois golos que alguém ressuscita. Vamos esperar para ver se readquiriu as ferramentas que tinha, que são muito boas, e lhe podem abrir caminho para emblemas maiores", disse.

O treinador criticou ainda o presidente do Conselho de Arbitragem da Liga de clubes, Vítor Pereira, pela explicação dada para a validação do segundo golo do Sporting.

"Houve uma tentativa de branquear o erro do árbitro, porque o erro maior não é do árbitro assistente, mas do principal porque devia ter sido marcado a carga sobre o Nilson e anulado imediatamente o lance e a outra questão de a bola ter entrado ou não já seria secundária", afirmou.

Os convocados do Vitória de Guimarães só serão conhecidos depois do treino matinal de sexta feira. O jogo realiza-se sábado, às 19 e 15, no Estádio D. Afonso Henriques, e será arbitrado por João Ferreira, de Setúbal.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Manuel Machado: «Não há favoritos»
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Fs9] SDAM by José Manuel Santos?
» Machado
» Como você começou no mundo dos simuladores
» Certificado de piloto comercial escondido no FS9
» Navegação por VOR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 ::  NACIONAL-
Ir para: