InícioPortalRegistrar-seConectar-se
Setembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
morena (831)
 
Madona (563)
 
Zeus_Kiler (322)
 
liedson (258)
 
mau feitio (200)
 
condemontanelas (200)
 
afonsoxv (146)
 
mackbr (112)
 
metralha (93)
 
kaçula (70)
 
Últimos assuntos
VISITAS NO FORUM
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Parceiros Do Mega Forum


Compartilhe | 
 

 Roberto em campanha da Sagres

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mau feitio
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 200
Pontos : 3156
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2010
Localização : linda a minha terra

MensagemAssunto: Roberto em campanha da Sagres   Sex Nov 05, 2010 3:35 pm

O guarda-redes espanhol Roberto, do Benfica, é uma das caras da nova campanha da marca de cervejas Sagres, que promove na edição de 2010/2011 da Liga a "Penalty Cup" nos intervalos dos jogos.

A marca de cervejas, uma das patrocinadoras oficiais da Liga, voltou a "criar" um concurso que promove a participação dos adeptos, que terão a oportunidade de marcar penalidades a guarda-redes conhecidos.

Roberto é um dos rostos da publicidade, mas nos relvados estarão ainda os antigos guarda-redes Neno, Costinha, Pedro Roma e Palatsi, em dois jogos de cada uma das jornadas e até levarem os vencedores a uma final, com direito a um prémio de 15 mil euros em barras de ouro.

Para o presidente da Sociedade Central Cervejas (SCC), Alberto da Ponte, o objetivo é fazer ainda melhor do que a campanha "Entra em campo" do último ano, e uma subida de um por cento (para 47) da quota de valor "seria um bom resultado".

"Esta campanha vai dar uma maior referência", disse à Lusa o presidente da SCC, explicando a importância de "atrair o consumidor" e "aumentar as vendas".

A Sagres tem um investimento global de 12 milhões de euros por ano no futebol, com parcerias com a seleção nacional, a Liga, o Benfica, entre outros, e Alberto da Ponte considera ser uma "associação de benefícios mútuos".

"Não prevejo mudanças no nosso leque de patrocínios", disse ainda o presidente da SCC, esclarecendo que o diferendo com o Sporting está há muito resolvido e que José Eduardo Bettencourt, presidente dos leões, "é uma pessoa de bem".

Alberto da Ponte não fechou a porta ao clube de Alvalade e referiu: "Quando o Sporting tiver abertura a um patrocínio, cá estaremos".

A nova campanha que a Sagres permitirá a equipas de três pessoas marcar grandes penalidades, nos intervalos dos jogos, e a candidatarem-se a um lugar numa final.
Cerveja com Frango assado não fica nada bem prefiro, um bom vinho tinto
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Roberto em campanha da Sagres
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal"
» Apresentação Roberto
» Selos Fiscais
» A saude do Alexandre Peixe
» Problema no BF4 (PS4)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 ::  NACIONAL ::  NINHO DA ÁGUIA-
Ir para: