InícioPortalRegistrar-seConectar-se
Julho 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
morena (831)
 
Madona (563)
 
Zeus_Kiler (322)
 
liedson (258)
 
mau feitio (200)
 
condemontanelas (200)
 
afonsoxv (146)
 
mackbr (112)
 
metralha (93)
 
kaçula (70)
 
Últimos assuntos
VISITAS NO FORUM
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Parceiros Do Mega Forum


Compartilhe | 
 

 Roberto em campanha da Sagres

Ir em baixo 
AutorMensagem
mau feitio
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 200
Pontos : 3457
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2010
Localização : linda a minha terra

MensagemAssunto: Roberto em campanha da Sagres   Sex Nov 05, 2010 3:35 pm

O guarda-redes espanhol Roberto, do Benfica, é uma das caras da nova campanha da marca de cervejas Sagres, que promove na edição de 2010/2011 da Liga a "Penalty Cup" nos intervalos dos jogos.

A marca de cervejas, uma das patrocinadoras oficiais da Liga, voltou a "criar" um concurso que promove a participação dos adeptos, que terão a oportunidade de marcar penalidades a guarda-redes conhecidos.

Roberto é um dos rostos da publicidade, mas nos relvados estarão ainda os antigos guarda-redes Neno, Costinha, Pedro Roma e Palatsi, em dois jogos de cada uma das jornadas e até levarem os vencedores a uma final, com direito a um prémio de 15 mil euros em barras de ouro.

Para o presidente da Sociedade Central Cervejas (SCC), Alberto da Ponte, o objetivo é fazer ainda melhor do que a campanha "Entra em campo" do último ano, e uma subida de um por cento (para 47) da quota de valor "seria um bom resultado".

"Esta campanha vai dar uma maior referência", disse à Lusa o presidente da SCC, explicando a importância de "atrair o consumidor" e "aumentar as vendas".

A Sagres tem um investimento global de 12 milhões de euros por ano no futebol, com parcerias com a seleção nacional, a Liga, o Benfica, entre outros, e Alberto da Ponte considera ser uma "associação de benefícios mútuos".

"Não prevejo mudanças no nosso leque de patrocínios", disse ainda o presidente da SCC, esclarecendo que o diferendo com o Sporting está há muito resolvido e que José Eduardo Bettencourt, presidente dos leões, "é uma pessoa de bem".

Alberto da Ponte não fechou a porta ao clube de Alvalade e referiu: "Quando o Sporting tiver abertura a um patrocínio, cá estaremos".

A nova campanha que a Sagres permitirá a equipas de três pessoas marcar grandes penalidades, nos intervalos dos jogos, e a candidatarem-se a um lugar numa final.
Cerveja com Frango assado não fica nada bem prefiro, um bom vinho tinto
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Roberto em campanha da Sagres
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 ::  NACIONAL ::  NINHO DA ÁGUIA-
Ir para: