InícioPortalRegistrar-seConectar-se
Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
morena (831)
 
Madona (563)
 
Zeus_Kiler (322)
 
liedson (258)
 
mau feitio (200)
 
condemontanelas (200)
 
afonsoxv (146)
 
mackbr (112)
 
metralha (93)
 
kaçula (70)
 
Últimos assuntos
VISITAS NO FORUM
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Parceiros Do Mega Forum


Compartilhe | 
 

 Peixoto e bate-boca com Jesus: «Estava chateado porque escorreguei»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mau feitio
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 200
Pontos : 3213
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2010
Localização : linda a minha terra

MensagemAssunto: Peixoto e bate-boca com Jesus: «Estava chateado porque escorreguei»   Dom Out 24, 2010 4:06 pm

César Peixoto, lateral do Benfica, em declarações após o jogo com o Portimonense, da oitava jornada da Liga, que os encarnados venceram pela margem mínima. A dada altura do encontro, o esquerdino e Luisão falaram de forma mais «animada» com Jorge Jesus:

«Se foi uma vitória arrancada a ferros? Não. Foi por um golo de diferença mas penso que criámos oportunidades mais que suficientes para vencer folgadamente. O guarda-redes deles também esteve bem. Sabíamos que a qualquer momento íamos fazer o golo e assim aconteceu, e ganhámos os três pontos, que era o mais importante.»

[sobre o «bate-boca» que o próprio Peixoto e Luisão tiveram com o treinador durante o jogo:] «Não se passou nada, foram coisas normais do jogo. O mister estava um pouco chateado porque eu escorreguei duas ou três vezes, por causa dos pitons. Mas temos que falar uns com os outros e com tanta gente no estádio temos que falar alto. Ao intervalo troquei de botas, passei de pitons de borracha para de alumínio e mesmo assim escorreguei uma ou duas vezes. São coisas que acontecem»

«Não estamos a pensar no Porto, temos que pensar só em nós, em vencer todos os jogos, para chegarmos o mais possível para perto deles. Sabemos da nossa qualidade e do que queremos, que é sermos campeões e vamos fazer tudo para isso»

«Estas vitórias por 1-0 também são muito importantes e levam as equipas a serem campeãs. O ano passado ganhámos muitos jogos por muitos golos de diferença e outros por 1-0, só que as pessoas só se lembram das goleadas, mas estas vitórias são importantes para somar pontos»

[O Benfica tem 4 vitórias consecutivas na liga, a ausência de Cardozo torna a equipa menos concretizadora?] «Não. As oportunidades têm surgido só que as bolas não têm entrado tanto. Na Taça fizemos cinco golos, todos os jogadores são importantes, o Cardozo, o Ruben e o Fábio que desta vez não veio. Todos são importantes para lutar por vitórias»

[Vai ser mais difícil o Benfica ser campeão este ano?] «O campeonato está mais competitivo, não começámos tão bem como esperávamos mas sabemos do nosso valor e penso que vamos revalidar o título»

[acerca da luta com Coentrão pelo flanco esquerdo] «É uma luta saudável, jogo a defesa, a médio, estou aqui para jogar onde o mister quiser, onde a equipa precisar. Sou muito amigo do Fábio, é uma luta saudável por este lugar assim como também há por outros no Benfica, mas o importante é a equipa vencer»
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Peixoto e bate-boca com Jesus: «Estava chateado porque escorreguei»
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Avião perde o freio e bate em SBGR
» Bate-Papo UOL
» No MH2, o que seria na mina aquela boca de dragao e uma espada nela?
» Parabéns Ricardo Felix
» Não acreditei no pouso do ERJ-175 da TRIP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 ::  NACIONAL ::  NINHO DA ÁGUIA-
Ir para: