InícioPortalRegistrar-seConectar-se
Setembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
morena (831)
 
Madona (563)
 
Zeus_Kiler (322)
 
liedson (258)
 
mau feitio (200)
 
condemontanelas (200)
 
afonsoxv (146)
 
mackbr (112)
 
metralha (93)
 
kaçula (70)
 
Últimos assuntos
VISITAS NO FORUM
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Parceiros Do Mega Forum


Compartilhe | 
 

 Sp. Braga-Olhanense, 3-1 (destaques)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
alvaroperas
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 67
Pontos : 2700
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/10/2010

MensagemAssunto: Sp. Braga-Olhanense, 3-1 (destaques)   Dom Out 24, 2010 5:09 am

Lima, obcecado pela baliza (e pelos golos)
Tem o mérito muito elogiável de só olhar para a baliza: bola no pé, visão projectada para o golo. Tentou uma e outra vez, sempre, à espera de repetir os pontapés fulminantes que já conseguiu no Dragão e diante do Partizan, por exemplo. Desta vez os seus golos não tiveram o espectáculo dos antecessores, embora tenham sido absolutamente decisivos. Poderoso fisicamente, rápido e cirúrgico na finalização. Há muitos olhos em cima de Lima e ele não se importa com tanta atenção.

Márcio Mossoró, um talento sebastiânico
Só faltou uma dose de nevoeiro e uma banda sonora apropriada: quando a equipa mais precisou, lá surgiu Mossoró, por entre a bruma da necessidade urgente. Pontapé certeiro, a beijar a relva e a servir de ansiolítico a uma crise precipitada pela desvantagem no marcador. É um jogador especial, de facto. Não só por ser bom de bola, mas também por não se encolher nos momentos de alarme. Sem a intensidade das noites de excelência, Mossoró conseguiu ser decisivo.


Maurício, a riscar os céus de Braga
Longas páginas escritas na história do futebol português, sempre no mesmo estilo impetuoso e autoritário. Impossível não sublinhar a óbvia semelhança com Carlos Mozer, tanto na forma de correr, como na abordagem agressiva a cada um dos instantes do jogo. Belo golpe de cabeça, lá nas alturas, a desfeitear Felipe e a colocar a nu alguma permissividade na defesa arsenalista. Quem tem Maurício sabe com o que pode contar: fiabilidade, regularidade, um forte pontapé e uma torre altiva nas bolas aéreas.

Paulo Sérgio, agitador das alas
Especialista na arte do contra-ataque, da saída rápida para a frente. Atravessa período de fulgor apreciável, bastante confiante no trato da bola e no jeito com que desafia cada um dos oponentes. Sem fazer uma exibição do outro mundo, teve o condão de preocupar regularmente os laterais do Sp. Braga. Parece ter qualidade para regressar a um patamar superior. O Olhanense agradece.

Vandinho, a alma mater
Domingos tentou preservá-lo fisicamente, mas a perder teve de o lançar à arena. Começou por ser uma espécie de pivô defensivo, à frente do único central sobrevivente pós-intervalo. Fundamental no aumento de fluxo ofensivo, fundamental na subida de produção, fundamental na vitória. É a alma mater deste Sp. Braga.

Moretto, fantasmas antigos
A noite infeliz não invalida a boa temporada que está a fazer. Em Braga, no entanto, pouco lhe saiu bem. Tem culpas evidentes no segundo golo e somou um conjunto de acções carregadas de insegurança. Os fantasmas do antigamente sussurraram-lhe ao ouvido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sp. Braga-Olhanense, 3-1 (destaques)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Algumas do Breguinha
» O taxista e o T6.
» G1 faz balanço da BGS 2013; veja 10 destaques do evento
» [FS9] - WWI Ansaldo S.V.A. - Voando de Braga a Espinho
» [FSX] Porto (LPPR) - Braga (LPBR)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 ::  NACIONAL :: outros-
Ir para: