InícioPortalRegistrar-seConectar-se
Setembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
morena (831)
 
Madona (563)
 
Zeus_Kiler (322)
 
liedson (258)
 
mau feitio (200)
 
condemontanelas (200)
 
afonsoxv (146)
 
mackbr (112)
 
metralha (93)
 
kaçula (70)
 
Últimos assuntos
VISITAS NO FORUM
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Parceiros Do Mega Forum


Compartilhe | 
 

 Paulo Sérgio: o sorriso de Liedson e os perigos de Salomão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
condemontanelas
Moderador/a
Moderador/a
avatar

Mensagens : 200
Pontos : 3134
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

MensagemAssunto: Paulo Sérgio: o sorriso de Liedson e os perigos de Salomão   Sab Out 23, 2010 12:32 pm

Liedson regressou à titularidade frente ao Gent (não foi convocado para Aveiro e esteve no banco no Estoril) e assim vai continuar quando o Sporting receber o Rio Ave neste domingo (18h). A pausa fez bem ao levezinho, Paulo Sérgio disse tê-lo feito para sua protecção, e o avançado respondeu com dois golos. É essa eficácia que o técnico leonino espera ver em cena no campeonato, onde a equipa tem já pouca margem de erro.

«Mais que ninguém, sabe fazer golos. E a atitude e alma que transmite ao grupo. Trabalhar com um sorriso na cara ajuda imenso», reconheceu Paulo Sérgio, na antevisão da jornada.
No sentido inverso, Diogo Salomão, que brilhou frente ao Gent, deve voltar ao banco ante os vila-condenses. Também para seu benefício, explicou o treinador.
«Hoje [sábado] vi grandes parangonas nos jornais com o Diogo. Estou convicto que ele tem cabeça para suportar este momento, tenho falado bastante com ele, mas estou convicto que tem cabeça para suportar este momento de fama, porque se não souber este momento é perigoso», argumentou Paulo Sérgio, que pode, «por exemplo», sentá-lo no banco.
Frente ao Rio Ave, o Sporting espera contrariar o ciclo intermitente e oposto ao da Liga Europa, onde é líder só com vitórias. A lição está estudada e o regresso de Liedson pode servir de embalo.
«O Sporting vai entrar com a determinação de vencer e tornear as dificuldades que o Rio Ave vai apresentar. Temos de estar preocupados com o que temos de fazer, vamos ter de ser competentes e estar concentradíssimos para vencer», analisou, considerando que o adversário está «numa posição na tabela que não condiz com as suas possibilidades».
«Temos de ter atitude e responsabilidade de interpretar o que é jogar no Sporting. É assim que temos de entrar em campo», exigiu, ainda, Paulo Sérgio.
Quanto a mais regressos ao onze, Paulo Sérgio não quis adiantar quem substituirá Polga no eixo da defesa, se Torsiglieri, como aconteceu ante o Gent, se Nuno André Coelho. «Amanhã [domingo] decidiremos», afirmou, justificando, ainda, a aposta no argentino: «Tem tudo para ser um belíssimo central, é rápido, agressivo, forte no jogo aéreo, com um bom pé esquerdo, bom carácter, uma atitude muito positiva no treino. Acredito que é um jogador com futuro.»
Timo Hildebrand não foi convocado, Rui Patrício está de volta à baliza, assegurou o técnico, Tiago será suplente, mas «qualquer um» dá-lhe «total garantia».
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Paulo Sérgio: o sorriso de Liedson e os perigos de Salomão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ocean Air(noturno)/TAM(diurno)pousando em São Paulo(CGH)
» Origens históricas dos 'Águias' de São Paulo
» Parabéns Paulo RKM.
» [Brasil] Piloto vive em castelo medieval no interior de São Paulo
» FSX-Voando pelo Brasil/São Paulo-Parte 1/2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 ::  NACIONAL ::  TOCA DO LEÃO-
Ir para: